quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

...a vida tem pressa....


Fala genteeeee!!! ó eu aqui outra vez :] já era tempo néh, o ultimo post foi no carnaval e tanta coisa, mais tantaaaaaaaaaaaa coisa aconteceu de lá pra ká.....eita povo...coisas até demais,hehehe

Bom a vida ta 100%, trabalho de boa, ralando...mas até q ta tudo tranquilo, to dando conta do recado....graças a Deus né?!

Ah, uma das novidades? to de casa nova, puts....tentando me acostumar com tudo, nunca pensei que ia sentir tanta falta da minha antiga casinha....nossa quanta coisa boa vivi ali....quantas tristezas também, mas nada que supere as gargalhadas e as conquistas....é....mudanças minha gente, as vezes elas assustam, mas são necessárias. Por falar nisso já perceberam que o meu ano ta sendo só de mudanças? caraca....que coisa, hehehe, isso é bom né?bom pelo menos tem sido até agora.

É isso, agora é colocar a casa em ordem literalmente, e entregar para Deus mais essa nova etapa da minha vida e da vida da minha família Buscapé que amo tantooo, que venha a casa nova, as conquistas novas, e muita, mais muita coisa boa...sei que Deus reserva tudo que existe de bom nesse mundo para todos nós....é so esperar...no tempo certo chega.

E assim segue a vida, trampo (ufa!), farras (amanhá é sexta uhuuuuuuu!!!) família (meus amores), pessoas (....) e todo dia tudo novamente, mais sempre diferente....cada dia melhor :]
xxx
Beiju da Belle
xxx

Nenhum comentário: