quarta-feira, 9 de abril de 2008

Onde esta Izabelle Wally?....



Meu povo, cadê eu???....eu to aquiiiiii. Nossa hem, super em falta com meu querido blog, mas é que ta froid minha gente, minha cabeça ta tão cheia de coisas, tenho tempo nem para eu mesma, q coisa néh?...mas to aqui para dizer q a vida ta joinha, muito trabalho, muito coisa atrasada da facul (só de pensar da vontade de chorar, meu Deus termina logooooo) e algumas coisas paradas...fazer o q néh? a gente não pode tudo.

Bom nesses dias que estive sumida teve niver da Fé, com muita sinuca, muitas gargalhadas, e eu detonando, jogadora de primeira,hehe. Teve colação da galerinha da facul, super lindo, super emocionate, chorei e tudo...ai ai, não vejo a hora de estar ali em cima, segurando aquele bendito canudo e gritar ACABOUUUUUU!!!!, ta perto meu povo, ta perto....ah! teve niver da Keyla, menininha fofa que em pouco tempo se tornou especial, adorei....muito Raul Seixas e Salve Jorge, além dos muitos, mais muitos homens lindos daquele Calaf, afffff....Deus os abençoe,hehe

Bom é isso, amanhã tem mais colação, mona Luciana também dará adeus a Chatolica, uruuuuuuuuuu, e eu estarei lá, gritando e desejando toda a sorte do mundo para a doidona.

É isso minha gentên...a vida ta meio paradinha sem grandes novidades frenéticas mas ta de boa, as vezes é bom ficar na normalidade, coisa rara nessa minha vida louca :)
xxxx

Beiju da Belle
xxxx


Um comentário:

Eduardo Ferreira disse...

Um pouco de calmaria nunca faz mal. Mas o bom navegador tem a certeza que esses sinais precedem uma tempestade.

Olhos atentos ao Horizonte Belle!