domingo, 21 de dezembro de 2008

procurando o caminho de volta...

meu Deus que saudade de escrever no meu blog, já são meses sem contar meus casos e acasos dessa vida "piradassa" que levo. Acho que por isso to meio down...isso aqui me faz tão bem, me faz entender um pouco mais da vida, das pessoas e principalmente, me faz entender um pouco mais de mim.
Hoje não vou escrever muito não...o que teria p falar não valeria a pena, a vocês que lêem meu blog eu só quero falar o que há de melhor, o barato da vida, mesmo que esse barato sejam as maluquices que me meto,hehe
Tenho fé que volto por aqui ainda essa semana, escrevendo, brincando, e colocando para fora tudo aquilo que as vezes grita aqui dentro, mas que só fala alto ao meu coração.(copiando Lulu santos,hehe)
Que eu volte e que meu coração se acalme.
xxx
bju da Belle
xxx

Um comentário:

Amanda Carvalho disse...

Isso garota!! Volte mesmo!!! Sempre passo por aqui pra ver o que tem de novo!! se cuida amore e boas festas pra ti =)