sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

To numa boa...vou curtir um batidão....


Fala meu povo, belelza?comigo tudo ótimo afinal sexta-feira, final de semana, curtição, segunda folga (mais que merecida), terça festênha de Ano Novo, e quarta.....bom quarta começa tudo de novo...ou melhor...RECOMEÇA, Ano Novo vida nova, mas isso é assunto para o próximo post.

Bom ontem rolou cineminha com as monas do trabalho, maior legal =) ....Pier 21 lotado, cinema entupido (o que uma promoção não faz né minha gente?) e nosso filme esgotado :/

Como somos brasileiras e não desistimos nunca, lá fomos eu e taty em busca de outro filme.....o escolhido? Conduta de Risco. Não, nós não gostamos de filmes assim, a escolha foi baseada no ator pincipal...quem? George Clooney....e o filme?....bom....uma merda,hehehe. Tão animador quanto assistir um jogo de ping-pong....a Sarah que o diga, bom ela poderia até falar algo se não tivesse dormido na metade do filme.

É isso meu povo, e hoje?bom hoje rola o que ta no título deste post, pankadão,hehe, funk para agitar a ultima sexta-feira do ano, afinal, ela não volta mais. ;)


Beijos e até a próxima...ainda em 2007 hem?!

4 comentários:

Unknown disse...

Nunca mais na minha vida eu escolho um filme por causa do ator bonitinho!!
E ainda por cima perdi a novela...

Unknown disse...

Querida Belle,
Realmente aquele filme foi horrível, mas adorei a saída, só meninas.
Me diverti mais nas filas que pegamos... para comprar ingressos, para comprar lanche, para entrar no cinema, mas tudo bem pq nem tudo é sempre perfeito mesmo. Mas o fato é q foi divertido e eu "TAMBÉM QUERO IR" de novo... hehehe

Unknown disse...

Então vamos torcer para que o pancadão de hoje seja tuuuudo de bão...se não fizer a gente ir até o chão não vale! Agora só não pode fazer creu...que aí queima o filme..rsrsrsrs

Paula Fonseca disse...

Tem nenhuma pessoa sensata na minha ausência aí não? Onde já se viu escolher filme pq o ator é bonito... faça-me o favor, heim? hahahahahahaha