domingo, 30 de dezembro de 2007

Família! família!...papai, mamãe, titia......


Fala meu povo, tudo em ordem nessa vida?comigo tudo 100% graças a meu pai do céu, e por falar em pai....hoje foi dia de churrascão do Salles Brow, comemoração do niver do meu amado painho, pessoa gente finíssima, meu cantor predileto, meu amigão, meu amorzão. E a galera toda reunida p/ comemorar a primavera do cara mais sangue bom que conheço, muito bom...que em 2008 muitos churras se repitam, e que a família seja cada dia mais unida.

E o pankadão minha gente?massaaaaaaaaaa,hehehe, bom demais, dancei tanto que tô dolorida, é a idade chegando.....

E os mocinhos dançarinos?me digam o que era aquilo?eu respondo....saúde minha gente, era muita sáude,kkkk

Valeu amiguets, vcs me fazem rir um bocado. E minha amiga Bia hem?....bom melhor deixar p/ lá.....da-le Bia,kkkkkk

Ah! e no sábado rolou clube, solzão, eu tostada ( e me ardendo,hehe) altas fotinhos, e muitas fofocas com Claudinha e Beth Balanço, ameiiiii.

Bom é isso galera, final de semana frenético, curtindo cada minuto desse ano que ta acabando.

Beijus e até o post de Ano Novo, com aquelas velhas promessas para o ano que entra,hehe



Um comentário:

Unknown disse...

oi ed...rsrsrs adoreiiii seu blog..só deixou a desejar na foto...kkkkkkkkkkkkk ISA e LISS ninguém merece! rsrsrsrs...e q venhaaaaaaaaaaa dia 4....hahahaha
bjo pilantra