quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Adeus ano velho.....



Fala pessoas, quanto tempo hem, a ultima vez que nos falamos ainda era 2007...ah! Feliz Ano Novo, atrasado tudo bem, mas não pude postar antes, mal sabia que tanta coisa ia rolar nesse reveillon....nossa o suficiente para os próximos 365 dias.....coisas que só acontecem comigo meu povo....rapadura é doce, mas não é mole não.

Bom a festança foi grande, muito crew (friso o muito), vinho ( nem lembrava mais o gosto) e muita coisa pra mudar nesse ano que começa, nossa......muita mesmo.

E o ano que passou? puts quanta coisa, quantos erros, quantos acertos, quantas pessoas, algumas especiais, outras nem tanto, quanta farra, quanto choro, quanto riso, nossa....apesar de tudo valeu a pena, e como valeu, dias que não voltam e que guardo na lembrança com a certeza de que muitos outros viram nesse ano que está só começando.

Então....como hoje não tô tão inspirada para escrever vamos as promessas de Ano Novo:

* Um coração zero bala, livre das neuras do passado e de tudo aquilo que não me matou, mas me fortaleceu;

* Pensar primeiro em mim, segundo em mim, terceiro em mim, e tentar não me abalar com os problemas que não são meus, e que eu não criei...cada macaco no seu galho. Claro que sempre aberta a ajudar, mas nunca a afundar junto;

* Chegar na faculdade antes do final da aula;

* Caminhar para perder alguns quilinhos que não me pertecem;

* Meditar, pensar, refletir e contar até 2 milhões antes de estourar com alguém;

* Pensando bem....não estourar com ninguém, minha gastrite agradece;

* Gostar de quem gosta de mim;

* Ler mais,estudar mais, escrever mais, cantar mais, fazer tudo aquilo que me deixa feliz;

* Pensar positivo sempre, sempre, sempre, sempre;

* Procurar e achar a alegria e o barato da vida nas pequenas coisas;


hum....será que esqueci algo?...bom tem outras coisinhas, mas isso deixa só comigo....quando acontecer conto pra vcs, mas prometo vou me esforçar ta Paulet?!hehe

Ah! a Bia e a Sarah também fizeram algumas promessas e vou colocar aqui para que eu possa ficar no pé delas no decorrer do ano,hihi


Sarah:

* Tentar tirar menos as pessoas; :P

* Colocar um som no carro por que não aguento mais ficar cantando durante toda a viagem;


Bia:

* Finalmente enterrar o defunto que já estamos velando a décadas, deixa o bichinho descansar em paz;

* Arrumar um gato bem lindo, e que ele tenha irmãos e primos gatos;

É isso meu povo, um perfeito ano para todos nós, que eu possa contar aqui muitas coisas bacanas, que o ano seja menos duro, que as pessoas olhem mais uma para as outras, e que a vida possa valer a pena sempre......ela é tãooooo curta.


"O Ano Novo ainda não tem pecado:É tão criança...Vamos embalá-lo...Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,a canção da eterna esperança."
Mário Quintana

xxxxxxxxxx
Beiju da Belle

2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, amiga. Gostei de ver! Ano Novo, vida nova. E que neste 2008, muitas coisas boas aconteçam em nossas vidas. Lembre-se que o segredo é o pensamento positivo. E um dia de cada vez, claro! Tô sentindo boas vibrações, principalmente no campo profissional. Vamô que vamô! Uhuuuuu!!!!!

Unknown disse...

E aí, amiga da minha vida!!! heheheh...bom demais passar o ano novo com vc e sua família e a Sarita (ex-tirona)tb...será que ela consegue?...mais uma vez me receberam suuuper bem. Valeu por ter ficado ao meu lado durante um ano inteiro de velório...eu sei que o defunto tá fedendo e eu não quero esperar chegar nos ossos pra enterrar...heheh...Foi tuudo de bom, amiga! Apesar dos pesares...que fazem parte dessa vida louca, vidaaaaaa...Os meus ouvidos e meu ombro são todos seus sempre, viu! Te amuuuuu, amigona!

Bianca