domingo, 13 de janeiro de 2008

Força na peruca...




Bão meu povo? comigo bão demais da conta, aliás to até com medo de tanta coisa boa,hehehe


Cara tanta coisa nova acontecendo na minha vida, e tudo de uma só vez, o que é legal e as vezes até assustador,kkk


Bom essa semana vai ser paulera, dupla jornada, emprego novo, pessoas especiais....eita...q tá bão demais e se melhorar estraga,kkkk


Quando agente entrega a vida p Deus e confia nele tudo acontece naturalmente, to aprendendo isso, e que continue assim, ele tomando conta de tudo...


Ah! o final de semana?tinha tudo p ser uma meleca e foi showwwww, aprendi um funk novo, maior engraçado, como todo bom funk, ri demais com umas peças raras que conhecemos, pessoinhas bacanas, adoramos.


É isso...que a semana seja massa para todos nós, e que Deus nos abençoe sempre...e vamo curtir essa vida por q ela é curta por demais :]


xxxx


Beiju da Belle


xxxx

3 comentários:

Unknown disse...

BEEEELLEEEE....O FDS FOI SHOOOOOWW???
ESSAS PESSOINHAS BACANAS SOMOS NOZES...E O FUNK EH O..." EU PUUUXO SEU CABELO, FAÇOOO Q VC GOOOSTA...DO TAPA NA BUNDINHA VOU DE FRENTE VOU DE COOOSTA....."
HEIU AHIUE HAIHU EIUH IAUHUIEA

BJUUSSSS
=D

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk...realmente foi show...é sempre bom conhecer gente nova e interessante...vamos repetir...Dose tripla!!! hahahah...
Bjim!
Bia :)

sarah disse...

kkkkkkkkkkk, esse funk realmente é tudo, tb achei o fim de semana bacana, ainda mais que a saída foi pra comemorar meu niver, nesse dia eu tava meio depre, segundo uma amiga isso é normal em época de aniversário, parece que rola uma parada la com os astros e a gente fica assim mesmo, não entendo muito disso não, mas o fato é que a noite me supreendeu e aproveitamos bastante.. bjos
:) Sarah