sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Maracugina de 2 litros...


Oi meu povo, meu Deus, que dia é esse?aliás que começo de ano hem?! CARACÓLISSSS.

Hoje queria ser surda para não escutar certas pessoas, queria ser muda por que posso falar coisas feias a qualquer momento para qualquer pessoa....c-a-r-a-m-b-o-l-a (para ser bem sutil) quanta gente chata no mundo, e como elas grudam em você quando o que você mais deseja e ficar.....na sua, SÓ na sua.

Ok, ok! hoje é sexta, só por isso prometo não explodir....essa é uma das minhas metas de Ano Novo lembra?

Bom hoje vou passear e espero ( muito, mais muito mesmo) descansar um pouco minha mente, por que se desse pra parar o mundo hoje, definitivamente eu pediria para descer....


xxxxxx

Beiju da Belle


xxxxxx

Um comentário:

Paula Fonseca disse...

Marrentinha (olha como tô amável). Se há algo que aprendi durantes esses anos é que gentileza gera gentileza. E que indiferença é a melhor coisa quando alguém vem com grosseria para o seu lado. Releve, são menos rugas na cara... E lembre-se: você é superior! rs
Bjks!