terça-feira, 29 de janeiro de 2008

...de boa....


Faaaaaaala galera.....to sumida néh? pô mas nem é ó.....o lance é q não ta rolando uma inspiração para escrever nesses dias....até que tem acontecido bastante coisa na minha vida, mas sei lá....nada assim uma Brastemp para eu contar para vcs,hehehe

Brincadeiras à parte ta tudo joinha, muito trabalho (puts muito mesmo....que saudade de acordar tarde...) algumas farrinhas por q ninguem é de ferro, muitos beijinhos (....hihi...essa é a parte boa) e uma correria louca e frenética. É isso....tudo assim, na sua mais pura normalidade....pô acho q ta na hora de movimentar essa parada, afinal normalidade e tranquilidade não combinam nada comigo,hehehe

Um viva aos altos e baixos!!!as tristezas e gargalhadas!!! a alegria e a tromba (típica de mim,hehe), afinal essas "pequenas" coisas que tornam essa vida um barato, e olha q esse vicia, mas não faz nada mal..... :)
xxxx
Beiju
xxxx

Nenhum comentário: