terça-feira, 25 de março de 2008

mei palavr bast .....


Aêeeeeee genteeee, beleuza? comigo tudo caminhando, a passos largos, muito largos, graças.

Pois bem tudo massa, feriado tranquilo, vida tranquila em certos momentos, frenética em outros tantos e eu....bom eu sempre a um passo da loucura, mas quem é normal néh...e ká entre nós, os loucos são bem mais divertidos.

Pois bem, numa dessas loucuras eis que surge um novo lema para minha vida (pelo menos é o lema do momento) ....qual é ele? FDS para tudo. Ãn...não sabe o que é FDS?...pô cara não vai dar para explicar aqui não, vai que censuram meu blog por citar palavras chulas e de baixo calão....faz o seguinte, se você não sabe, pergunta para algum amigo bem gente fina que ele te explica com a maior satisfação do mundo o significado da sigla ok?.....continuando...

Vocês me perguntam FDS para que?...eu respondo, FDS minha gente para a geral...garotos idiotas, metidos a moças e retardados? FDS pra eles, chefes que enchem seu saco durante todos os segundos que vc passa no emprego? FDS para eles (FDS bem grandãooooo), salário de merreca e dívidas a perder de vista? FDS pra eles, pessoas que mentem descaradamente? FDS para eles,.....e para tantas outras coisas que testam nossa sanidade nessa vida, FDS para eles.

E vc, vai mandar FDS para quem ou para o quê? se quiser pode usar meu blog como espaço de reflexão...eu deixo, na boa.
E se vc for do tipo que não concorda ou não se identifica com o FDS......manda tudo à PQP, dá no mesmo. :)
xxx
Beiju da Belle
xxx

3 comentários:

Paula Fonseca disse...

Apoiada! rs
Tô num momento muito íntimo do FDS! hahahah Com vontade de falar pra tudo e pra todos, em qualquer situação. Hoje mesmo... rs

Unknown disse...

Ah! Eu quero mandar um FDS também!

Aí, Titi... FDS!!!!

Valeu, eu precisava colocar na net! hehehehehe

Eduardo Ferreira disse...

Putz... tuh é um gênio Belle.
FDS para tudo, principalmente para nossas limitações e a necessidade eterna de boicotar a nós mesmos.

FDS de com força!