domingo, 16 de março de 2008

na falta que a falta faz...


outra vez, as coisas ficam fora do lugar
quando então, começo a me sentir em casa...
e se o desejo é uma desordem...
sem alarde me recolho,
escolho me calar
e nada vai desmerecer tudo que ainda somos
toda certeza que supomos
mas a vida lá fora
tá chamando agora
e não demora!
quem dá mais?
na falta que a falta faz
outra vez, meus olhos devem me denunciar
como não reparo no que me atrasa?
xxx
xxx
....meia noite e cinco...bem vinda segunda-feira. E eu?...sentindo falta de algumas coisas...ruim? não não....um dia quem sabe as recupero...ou não...quem sabe não seja melhor que fiquem guardadas...aqui dentro.
XXX
Boa semana pra gente.
Beiju da Belle
XXX

2 comentários:

Eduardo Ferreira disse...

sejamos caledoscópios ao olhos dos demais, a incerteza de nosso olhar, pensamento e momentos aos que subestimam o que somos.

...ê! Finalmente deixando em dia o blog.

Paula Fonseca disse...

Tava com saudades de passar por aqui. Muito profundo os seus textos, não menos complexos do que você! rs
Beijos, mona! E uma semana realmente santa para nós! ;)